segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Difícil

Difícil Entender Como As Coisas Foram Terminar Assim.
Terminar Difícil De Aceitar Essa Palavra,Amo Você Tão Imensamente,Tão Grandiosamente e Você Simplesmente Prefere Tua Família,Tua Irmã??!!
Daria Minha Vida Por Você!Me Queimaria Por Você!Me Jogaria No Mar Sem Saber Nadar,Somente Pra Te Salvar!
E Nesse Momento Não Tenho Forças Pra Pedir Pra Voltar.
Pensei Que Terminaríamos...Aliás,Nunca Pensei Que Terminaríamos!Queria Você Pra Minha Vida Toda,Envelhecer Do Teu Lado!
E Te Perdi De Uma Forma Tão Patética,Tão Infantil Que As Vezes Me Pego Querendo Ligar Pra Minha Namorada,e Simplesmente Não Tenho Mais!
Desculpa Por Tudo,Mas Eu Te Amei Com Toda Força Que Tinha e Agora Estou Perdendo Você A Cada Segundo Que Estamos Longe...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário